A Casa - Fotos do Exterior

























Casa de estilo rústico em pedra de dois pisos, situada em aldeia típica na região do centro do Gerês, tem uma excelente localização geográfica uma vez que se encontra posicionada na encosta esquerda da lindíssima Albufeira da Caniçada, tem vistas deslumbrantes para o rio, campo e montanha, muito próximo de boas praias fluviais. 
Área envolvente ao Parque Nacional da Peneda Gerês-Uma das 7 Maravilhas Naturais de Portugal.

A casa oferece todas as condições de conforto necessárias para uma estadia agradável, de sossego e pode acolher até 4 pessoas adultas em 2 quartos com cama de casal e 1 criança na cama de bebé até mais ou menos 2-3 anos de idade.

No R/C temos a cozinha completamente equipada, tem balcão de apoio e com zona para refeições em mesa tipo bar, placa a gás, exaustor, forno elétrico, microondas, frigorifico combinado, maquina de café expresso de pastilhas do "Pingo Doce", máquina de café de filtro, maquina da loiça, chaleira elétrica, batedeira, loiças, talheres e vários útensilios de cozinha. Sala de jantar com área de estar com sofás, lareira, televisão, acesso a internet-Wi-Fi, mesa e cadeiras. 
Quarto com cama de casal de 150 cm de largura por 200 cm de comprimento e casa de banho privativa com duche.

No piso superior encontra-se a sala de estar com recuperador de calor a lenha para o aquecimento central da casa, sofás e televisão. 
Quarto com cama de casal de 140 cm de largura por 200 cm de comprimento, casa de banho completa com duche e uma cama de bebé de 55 cm de largura por 110 cm de comprimento.

Para dias em que o frio aperta, pode usufruir do conforto da lareira da sala de jantar do rés do chão e ou do recuperador de calor da sala de estar do 1° piso que dá para o aquecimento central da casa completa.


No exterior tem piscina (NÃO VIGIADA), zona para churrascos, terraços com mesas para refeições, jardim e estacionamento.