Como chegar!


CASA DA LAGE - Gerês  Google Maps
4850-122 Crasto
Cova - (Vieira do Minho)
(Sul Gerês / Barragem da Caniçada)

(Lugar de Crasto - Rua da Escola 462 - 4850-122 Crasto em Cova)

GPS: 41.675380, -8.162615
ou
GPS:  N 41°40'31.5" W 8°09'45"
ou

GPS: Crasto 4850-122
ou 
Crasto, Vieira do Minho

* A1 Lisboa/Porto; A3 Porto/Braga, saída Braga Sul-Celeirós; seguir direção Braga/Chaves, EN-103 Braga/Chaves, nas Cerdeirinhas não seguir direção Vieira do Minho mas sim direção Chaves/Gerês, depois de mais ou menos 500-700 metros vire á sua esquerda, E-304, direção Gerês/Caniçada/Pousada de S.Bento, depois de ca. de 5.3 Km até chegar ao cruzamento de Bouças, aqui virar á direita para S. João da Cova, Crasto, Sra. da Conceição, siga sempre a mesma estrada (CM-1392) até ao Lugar de Crasto. No Lugar de Crasto, na Rua da Escola encontra á sua direita uma casa cor de laranja e á esquerda uma casa amarela, aí vira á direita, suba a calçada. Em baixo, junta da entrada tem uma placa pequena de madeira com indicação: "Casa da Lage 50 Mts", siga como marca a indicação das fotografias.



Mapa Google do Porto (Aeroporto) até á Casa: 


(Copie o link se não funcionar)



Mapa desde as Cerdeirinhas / Tabuaças até á casa:
https://goo.gl/maps/9EvRcS5bGJS2

Junto da estrada na Rua da Escola, logo a seguir á casa cor de laranja vire á direita no caminho em calçada!















* Para quem vem de Chaves: direção Braga, EN-103, depois de passar o Lugar das Gavinheiras, vire na próxima estrada á direita, Crasto(descida), ao fundo da descida vire á direita, ao chegar ao Lugar de Crasto na Rua da Escola, encontra á sua direita uma casa cor de laranja e á esquerda uma casa amarela, aí vira á direita, (subida em calçada), em baixo, junta da entrada tem uma placa pequena de madeira: "Casa da Lage 50 Mts", siga as instruções das fotografias.
Mapa: Chaves até á casa: http://goo.gl/maps/7yJQR

* Para quem vem de Terras de Bouro: na rotunda das Pontes de Rio Caldo siga direção Vieira do Minho, E-304, a 1.3 Km, no Lugar de Bouças, vire á esquerda(subida), EM-529, direção Crasto / Cova / Sra. da Conceição / Quinta da Caniçada, siga sempre a mesma estrada até chegar ao Lugar de Crasto, CM-1392, ao chegar ao Lugar de Crasto na Rua da Escola, encontra á sua direita uma casa cor de laranja e á esquerda uma casa amarela, aí vira á direita, (subida em calçada), em baixo, junta da entrada tem uma placa pequena de madeira: "Casa da Lage 50 Mts", siga as instruções das fotografias.
Mapa: Viana do Castelo-Terras de Bouro até á casa: http://goo.gl/maps/ASvgq